Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
27/Set/2013 - 15h50

“O poço do Burro Morto foi pleito da ex-vereadora Olindina”, afirma pedetista

“O poço do Burro Morto foi pleito da ex-vereadora Olindina”, afirma pedetista Segundo José Carlos do Reis, a vereadora Liu Vasconcelos não teve nenhuma participação no pleito. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Nesta sexta-feira (27), o vereador José Carlos dos Reis (PDT) garantiu que a obra de perfuração do poço artesiano da comunidade de Burro Morto saiu após o pleito da ex-vereadora Olindina Reis (PDT), quem encaminhou o pedido para o deputado estadual João Bonfim (PDT) e não por nenhuma intervenção da vereadora Liu Vasconcelos (PCdoB).  Segundo José Carlos, o parlamentar estadual viabilizou a perfuração por intermédio da Companhia de Engenharia e Recursos Hídricos da Bahia – Cerb. “A instalação do poço é fruto da continuidade das ações desenvolvidas por Olindina, agora por meio do seu mandato, em parceria com o Deputado João Bonfim”, declarou o vereador através de nota enviada ao site Brumado Notícias. José Carlos disse ainda que a essa conquista, somam-se ainda outras que já se concretizaram ou que estão em andamento. “Como exemplo tem a perfuração de poços nas localidades de Lagoa do Facão e Corredor, que em breve serão instalados, além da Comunidade de Mirante, onde já se realizou reunião para avaliação que dará início ao processo de instalação dos equipamentos”, contou.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo