Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
28/Set/2013 - 13h55

Caculé: Projovem revela talentos na terceira certificação de violão

Caculé: Projovem revela talentos na terceira certificação de violão Show de vários ritmos inclusive música clássica enriquece a apresentação dos alunos certificados. (Foto: Divulgação).

Na última quinta-feira (26), foi realizada em Caculé a terceira certificação de violão, durante a qual 16 alunos foram certificados. O evento é realizado pelo Governo de Caculé, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e por meio do Projovem e do Espaço Jovem. A certificação aconteceu no Espaço Jovem e contou com um show musical dos alunos. “Estou orgulhosa do trabalho realizado, é muito gratificante acompanhar a evolução dos alunos”, disse Cynara Damasceno, coordenadora do Espaço Jovem e Projovem Adolescente. O professor de violão, Rafael Brito, também fez questão de parabenizar os alunos. Brito ainda lembrou a participação dos mesmos no Festival Anual da Canção Estudantil. Com apresentações musicais de autorias próprias, os jovens conquistaram as três primeiras colocações do festival. “A cada dia sentimos mais fortalecidos e sempre buscando novas conquistas, agradeço o Governo de Caculé, Secretaria Municipal de Assistência Social e CRAS pela acolhida”, concluiu Rafael.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo