Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
31/Jan/2017 - 10h00

Polícia civil convoca brumadense após 20 anos de ter prestado o concurso para investigadora

Polícia civil convoca brumadense após 20 anos de ter prestado o concurso para investigadora Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

A Polícia Civil de Brumado ganhou mais uma investigadora na última semana. A mulher é natural do município e prestou o concurso público para a função no ano de 1997. Em entrevista ao site Brumado Notícias, a nova investigadora declarou que não esperava mais ser convocada devido à passagem de tempo e de outras turmas terem sido chamadas. A policial disse ainda que sua filha foi quem descobriu seu nome entre os convocados. “Não recebi nenhum aviso da secretaria de segurança pública, iria passar batido e ficar de fora. Porém, quando minha filha foi fazer algumas pesquisas na internet para o curso de Direito acabou achando meu nome na lista dos chamados pelo estado. Cheguei a pensar que fosse um trote. Depois de duas décadas estou assumindo a farda”, afirmou a investigadora, que passou por três meses de treinamento antes de assumir a função. Ela continuará em estágio probatório por três anos. Só depois, sendo aprovada no desempenho da função, será efetivada no cargo.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo