Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
27/Fev/2017 - 11h00

Lavrador é arremessado para fora do veículo e morre em acidente na zona rural de Caetité

Lavrador é arremessado para fora do veículo e morre em acidente na zona rural de Caetité Foto: Fábio Souza/Sudoeste Bahia

Um capotamento de um veículo ocorrido no último domingo (26) no Povoado de Santa Luzia, na Zona Rural do município de Caetité, no sudoeste baiano, ceifou a vida do lavrador Rômulo Cláudio Aguiar de Souza de 52 anos. De acordo com populares, a vítima teria perdido o controle da direção do veículo numa curva e bateu em um barranco. Segundo o Sudoeste Bahia, Rômulo não usava cinto de segurança e por isso foi arremessado para fora do veículo pela janela do motorista. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) esteve no local, mas nada pode fazer, pois o lavrador já estava sem vida. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Guanambi para ser necropsiado e em seguida liberado para o sepultamento. 

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo