Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
01/Mar/2017 - 12h00

Veículo de médico que atende no Hospital de Brumado fica destruído em acidente na BA-148

Veículo de médico que atende no Hospital de Brumado fica destruído em acidente na BA-148 Foto: WhatsApp/Brumado Notícias

Na noite da última segunda-feira (27), um médico natural da cidade de Livramento de Nossa Senhora, seguia viagem pela BA-148 quando atingiu um animal na pista. O acidente aconteceu na altura da comunidade conhecida como Poderoso, no município de Dom Basílio, onde o motorista encontrou uma boiada. Ele dirigia uma Toyota SW4, que ficou totalmente destruída após o impacto. O médico não teve ferimentos porque os airbags foram acionados. Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), durante os cinco dias de carnaval, foram registrados três acidentes envolvendo animais na pista: dois na BA-148 e um na BA-252. O médico também atende no Hospital Professor Magalhães Neto em Brumado.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo