Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
03/Mar/2017 - 16h00

Brumado: Quatro vereadores já teriam se posicionado contra projetos de lei do executivo

Brumado: Quatro vereadores já teriam se posicionado contra projetos de lei do executivo Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Em meios as discussões quanto aos projetos de lei do prefeito Eduardo Lima Vasconcelos que tramitam na Câmara de Vereadores, o Brumado Notícias apurou que quatro parlamentares já teriam se declarado contrários aos projetos. São eles: José Ribeiro Neves (PT), Elias Pereira (PV), o Piau, Edmilson Aguiar (PV), o Lek, e Glaudson Dias (PDT). Três ainda estão indecisos: José Santos (PTC), o Santinho, Ilka Abreu (PR) e Lia Teixeira (PDT). Casos sejam confirmadas as intenções, os projetos sofreriam rejeição da maioria absoluta no parlamento e não poderiam ser sancionados pelo prefeito. Mesmo com as especulações, sindicalistas, servidores públicos e membros de diversos grupos da comunidade católica se mostram cautelosos quanto ao posicionamento dos parlamentares e preferem esperar a votação. “Não podemos nos dar ao luxo de comemorar, ainda é muito cedo e temos a famosa manobra ou virada de mesa que pode nos surpreender de modo negativo. Vamos esperar até o final para então podermos nos manifestar, seja pela alegria da vitória ou pela decepção da derrota”, disse a professora e representante sindical Ana Cristina.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo