Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

02/Out/2013 - 16h15

Guanambi: Curso de Enfermagem da Uneb é reconhecido

Guanambi: Curso de Enfermagem da Uneb é reconhecido O decreto foi publicado no Diário Oficial da Bahia. (Foto: Reprodução).

O Governo do Estado reconheceu nesta quarta-feira (02) o curso de Bacharelado em Enfermagem da Uneb - Universidade do Estado da Bahia – em Guanambi. Após o parecer favorável ao curso emitido pelo Conselho Estadual de Educação (CEE), o decreto de reconhecimento foi publicado no Diário Oficial. O curso ficará reconhecido por seis anos, quando será necessária uma nova análise do CEE. Ao tomar conhecimento da publicação, a deputada estadual Ivana Bastos (PSD) comentou que essa é uma conquista importante para os alunos. “Este reconhecimento dá legitimidade à graduação e ainda mais qualificação para o profissional, que com o diploma em mãos terá maior facilidade para conseguir trabalho”, considerou. Recentemente, Bastos participou de uma audiência com o reitor da Uneb, Lourisvaldo Valentim da Silva, e solicitou melhorias na qualidade de ensino no campus da universidade em Guanambi. “Durante a reunião, relatamos as dificuldades enfrentadas pelo Campus, e falamos sobre as ações que estão sendo tomadas para bom funcionamento de uma universidade que agrega importantes cursos e forma um número expressivo de profissionais em diversos municípios baianos”, lembrou a deputada. Para a parlamentar, o reconhecimento do curso de Enfermagem é apenas uma vitória, pois ainda é preciso garantir melhorias na infraestrutura do curso e na qualidade do ensino no campus.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo