Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

10/Out/2013 - 09h07

Brumado: Morre o ex-vereador Mário Martins, tio do deputado João Bonfim

Brumado: Morre o ex-vereador Mário Martins, tio do deputado João Bonfim O ex-parlamentar morreu aos 88 anos, após sofrer um infarto.

Morreu aos 88 anos Mário Joaquim Martins, tio do deputado estadual João Bonfim (PDT). Casado com Eunice da Silva Martins, Mário teve seis filhos - Luiz, Welton, Fátima, Mário, Elder e Luciano. Nos anos 70, durante a gestão do prefeito Manoel Fernandes, Mário Martins foi vereador na cidade de Brumado. No entanto, Martins renunciou ao parlamento por conta da ditadura, voltando a atuar como auditor fiscal do estado; função que exerceu até sua aposentadoria. Há cerca de 50 dias, Mário sofreu um infarto que o deixou internado em uma UTI, no Hospital IBR, em Vitória da Conquista. Apesar dos esforços da equipe médica, o ilustre brumadense faleceu na noite da última quarta-feira (09) por volta das 21h. Consternado, o deputado João Bonfim falou por telefone com o site Brumado Notícias, ocasião em que deixou uma mensagem de pesar pela passagem do tio. “Junto com a tia Nice, o tio Mário formava o elo central da corrente que une toda a família. Mesmo com a idade avançada, é uma perda muito grande não só para família, mas também para Brumado, que perde mais um dos grandes nomes da sua história”, lamentou Bonfim. O corpo de Mário Martins está sendo velado em sua residência, que fica localizada na Rua Marechal Deodoro, no Centro de Brumado. O sepultamento está marcado para às 17h, no Cemitério Central Senhor do Bonfim. 

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Afrânio Cotrim Virgens
Só para uma correção. Sobre o falecimento de Mário Martins. Na década de 70 Manoel Fernandes não foi mais prefeito, pois seu mandado se expirou em 06/04/63 com a posse de Armindo Azevedo em 07 de abril. Depois Dr. Juracy, Miguel, Dr. Juracy, etc.

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo