Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
10/Out/2013 - 10h20

Brumado: Alunos do CEML são premiados em Olimpíada de Astronomia e Aeronáutica

Brumado: Alunos do CEML são premiados em Olimpíada de Astronomia e Aeronáutica A direção da escola realizou uma cerimônia para a entrega dos prêmios aos alunos. (Foto: Divulgação).

Uma cerimônia para entrega dos certificados da Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica (OBA) foi realizada pela direção e coordenação do Centro Educacional Monteiro Lobato na última terça-feira (08). Durante o evento, seis alunos do Ensino Fundamental II foram premiados com medalhas de ouro, prata e bronze. São eles: Thalles Cézar Coelho Santos (Ouro), João Gabriel Costa Cassimiro (Prata), Luis Filipe de Oliveira Novais (Prata), Ian Filipe Costa Araújo (Bronze), João Pedro de Souza Palmeira (Bronze) e Marina Dias Guimarães (Bronze). A direção do CEML disse estar muito satisfeita com os resultados obtidos e com o desempenho dos alunos.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo