Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
10/Out/2013 - 20h20

Brumado: Faça uma criança sorrir com presentes da Squaresom

Brumado: Faça uma criança sorrir com presentes da Squaresom Faça uma criança sorrir com os presentes da Squaresom, a loja número um da cidade. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

O Dia das Crianças está chegando e melhor lugar para escolher presentes para os pequenos é a Squaresom, em Brumado. Tem presentes para todos os gostos. Para a criança que gosta de tecnologia a loja conta com tablets, netebooks, computadores e celulares de última geração. Os que gostam de música vão ficar encantados com a seção de instrumentos musicais. E para a criançada que gosta de velocidade, a Squaresom tem ainda minimotos motorizadas e bicicletas. Os brinquedos tradicionais como triciclos, velocípedes e carrinhos com pedais também estão no estoque da loja. Não perca tempo e escolha uma das opções da Squaresom, a loja que oferece o que há de melhor para facilitar a escolha do presente ideal para as crianças. Faça uma criança sorrir com os presentes da Squaresom, a loja número um de Brumado. A Squaresom está na Rua Exupério Pinheiro Canguçu, no Centro de Brumado. Para maiores informações, ligue: (77) 3441-3422.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo