Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
05/Ago/2017 - 10h30

Cantor sertanejo é detido após causar 2 acidentes e fugir sem socorrer vítimas em Luís Eduardo Magalhães

Cantor sertanejo é detido após causar 2 acidentes e fugir sem socorrer vítimas em Luís Eduardo Magalhães Foto: Reprodução/TV Oeste

O cantor José Fernando Soares, da dupla sertaneja Nando e Lucas, foi detido em flagrante na sexta-feira (4) após provocar dois acidentes que deixaram duas pessoas feridas, entre elas uma grávida de três meses, e fugir sem prestar socorro às vítimas, no município de Luís Eduardo Magalhães, no oeste da Bahia. O primeiro acidente ocorreu por volta das 8h30, na Rua Senhor do Bonfim, no bairro Mimoso I. O cantor, que estava de carro com a namorada, perdeu o controle do carro e bateu em dois veículos que estavam parados. Em seguida, ainda atingiu o portão de uma casa. O segundo acidente ocorreu cerca de duas quadras do primeiro, no cruzamento entre a Rua Manoel Novaes e a Avenida Salvador. Testemunhas disseram que o carro em que o cantor e a namorada estavam invadiu o cruzamento e acabou atingindo o mototaxista Armando Miguel de Jesus, de 42 anos, e a cliente que ele leva na garupa do veículo, Daiana de Jesus Silva, de 22, que está grávida. De acordo com o G1, o cantor fugiu do local sem prestar socorro às duas vítimas, segundo a polícia, mas foi seguido por outros mototaxistas colegas de Armando e localizado e preso pela Polícia Militar no condomínio onde mora, na cidade. O carro dele, encontrado amassado após os acidentes, foi apreendido. Em nota, a defesa do cantor José Fernando disse que o cliente não ingeriu bebida alcoólica e que ele não ficou no local do acidente para prestar socorro às vítimas porque temeu por sua segurança.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo