Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
20/Out/2013 - 20h55

Brumado: Bêbado senta em linha férrea e morre atropelado por trem

Brumado: Bêbado senta em linha férrea e morre atropelado por trem A vítima ainda não foi identificada. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Um homem, de identidade ainda desconhecida, morreu atropelado por um trem da Ferrovia Centro Atlântica (FCA) na noite deste domingo (20), em Brumado. O acidente aconteceu próximo à Ponte do Padre, que interliga o Centro da cidade ao Bairro São Félix e adjacências. Segundo informou a polícia ao site Brumado Notícias, a vítima tinha acabado de sair embriagado de um bar e sentou nos trilhos, ignorando a chegada do trem. 

Brumado: Bêbado senta em linha férrea e morre atropelado por trem O acidente aconteceu próximo à Ponte do Padre, que interliga o Centro da cidade ao Bairro São Félix e adjacências. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Não deu tempo para os maquinistas frearem a locomotiva, que acabou passando por cima do homem, matando-o na hora. Sem nenhum documento de identificação, populares afirmaram que a vítima era residente no Bairro Urbis II. Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi ao local para realizar a perícia e o corpo do homem foi levado para necropsia no Instituto Médico Legal (IML) de Brumado.

Brumado: Bêbado senta em linha férrea e morre atropelado por trem Não deu tempo para os maquinistas frearem a locomotiva, que acabou passando por cima do homem, matando-o na hora. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo