Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
21/Out/2013 - 16h13

Deputado Lúcio Vieira Lima comenta sobre interação com internautas nas redes sociais

Deputado Lúcio Vieira Lima comenta sobre interação com internautas nas redes sociais Por onde passa o peemedebista faz registro em fotos e vídeos para postar no facebook e twitter. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Com publicações bem humoradas sobre diversos temas – até mesmo futebol, os perfis no Facebook e Twitter do deputado federal Lúcio Vieira Lima (PMDB) são bastante movimentados. E o peemedebista garante: “É o canal que eu faço diretamente, sem assessores, até porque esse é meu estilo.” Para Vieira Lima, essa é a maneira dele ficar em contato com o povo, já que nem sempre pode fazer isso pessoalmente. “Coisa que gosto muito é ficar em contato com o povo, já que não posso fazer isso toda hora, as redes sociais atuam como se fosse um contato diário”, explicou o deputado, dizendo ainda que além de utilizar as redes sociais para interagir com os internautas, usa também para prestar contas, ouvir queixas e sugestões. Sobre os assuntos do seu cotidiano que leva ao público em suas postagens, o deputado considera que essa é uma forma de o povo sentir que “não tem essa história de deputado” e que é igual a todos. “Eu estou deputado. Nós [políticos] não nascemos deputado, eu vou morrer e feder igual a todo mundo. E além disso, eu posso deixar de ser deputado daqui dois anos e o povo não me eleger ou sair da política, então quero ter o mesmo respeito [nas mídias sociais] que eu tenho dos meus amigos, quer seja no Facebook ou no Twitter”. Lúcio ainda destacou que são os amigos que levamos da vida, não o dinheiro nem o poder. “O que nós levamos é o respeito das pessoas e a convivência fraterna e sincera aqui nesse mundo que vivemos, que é transitório. Iremos depois para onde está nosso Deus”, argumentou.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo