Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
21/Out/2013 - 23h30

Brumado: Aguiberto Lima Dias vai comandar o Partido da Solidariedade

Brumado: Aguiberto Lima Dias vai comandar o Partido da Solidariedade Prefeito O prefeito venceu a disputa com o seu principal desafeto, o ex-vereador Leonardo Vasconcelos, que tinha a intenção de comandar o partido. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

O prefeito de Brumado, Aguiberto Lima Dias, vai comandar o Partido da Solidariedade (SDD) na cidade. A confirmação foi feita ao gestor na noite da última segunda-feira (21) pelo deputado federal Marcos Medrado. Aguiberto mostrou força e venceu a disputa com o seu principal desafeto político, o ex-vereador Leonardo Vasconcelos (Sem Partido), que tinha a intenção de comandar o partido juntamente com o deputado federal Arthur Maia. Segundo informações obtidas pelo site Brumado Notícias, além de Aguiberto, a comissão provisória do partido, que deve ser anunciada até a próxima quarta-feira (23), será formada pelos vereadores Weliton Lopes do Nascimento, Manoel Romar Pereira, o advogado Kléber Lima Dias e Glaudson Lima Dias.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo