Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
22/Out/2013 - 10h10

Petistas brumadenses prestigiaram a Plenária do Reencantar em Vitória da Conquista

Petistas brumadenses prestigiaram a Plenária do Reencantar em Vitória da Conquista A plenária foi convocada a fim de apresentar os candidatos apoiados pelo Coletivo na disputa do PED de 10 de novembro. (Foto: Divulgação).

No último dia 12 de outubro, militantes representantes do coletivo de petistas históricos de Brumado estiveram na plenária do Coletivo Reencantar em Vitória da Conquista. O presidente do PT municipal, Luiz Frederico Rêgo, o Fredinho, marcou presença no evento ao lado dos membros da Executiva, Jorge Valério Rocha Gomes e Márcio Aguiar dos Santos, bem como do petista Edmilson Santos Costa, militante no movimento sindical dos Ferroviários. A plenária foi convocada a fim de apresentar os candidatos apoiados pelo Coletivo na disputa do PED de 10 de novembro. Na oportunidade, o coletivo “Reencantar PT” e a tendência “Mensagem ao Partido” apresentaram os candidatos a Presidente do Diretório Municipal do PT de Conquista, Rudival Maturano; a Presidente do Diretório Estadual da Bahia, Everaldo Anunciação; e a Presidente do Nacional, Paulo Teixeira, além de vereadores e militantes petistas de Conquista, bem como das regiões Sudoeste e Serra Geral. Teixeira disse em seu discurso que “até janeiro de 2013, o PT estava com uma pauta do passado. Depois das manifestações de junho, o PT precisa ter uma pauta do futuro, pois os jovens não se contentam somente com distribuição de renda e aumento do consumo”.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo