Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
22/Out/2013 - 10h31

Castilho Viana entrega prêmio a criança do Bairro Dr. Juracy junto com o Grupo Comunitário

Castilho Viana entrega prêmio a criança do Bairro Dr. Juracy junto com o Grupo Comunitário Débora Cristina Santos Ramos, moradora do bairro, foi a criança contemplada no sorteio de uma bicicleta. (Foto: Divulgação).

Juntamente com o grupo comunitário do Bairro Dr. Juracy, o vereador Castilho Viana (PSB) participou do ato de entrega do prêmio de Dia das Crianças na última sexta-feira (18), na localidade. No dia 12 de outubro, uma festa em comemoração à data foi realizada no local, com a participação do parlamentar. Além de distribuição de brinquedos, cachorro quente, doces e pipoca, uma bicicleta foi sorteada entre as crianças da comunidade. Débora Cristina Santos Ramos, moradora do bairro, foi a criança contemplada com o prêmio. A avó da jovem agradeceu ao grupo comunitário pela realização do evento e disse que o bairro agora tem um representante político, referindo-se ao vereador Castilho.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo