Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
26/Out/2013 - 15h30

Futsal: Ibar e Feirense saem na frente na semifinal de campeonato brumadense

Futsal: Ibar e Feirense saem na frente na semifinal de campeonato brumadense Os jogos vêm movimentando o final de semana esportivo na cidade. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Dois grandes jogos movimentaram a semifinal do 30º Campeonato Brumadense de Futsal na noite da última sexta-feira (25), no Ginásio Poliesportivo Antônio Alves Ribeiro. Mostrando força e mantendo o favoritismo, a equipe da Ibar Futsal não tomou conhecimento do Crediário Cardoso e sapecou uma histórica goleada de 11 x 1. A segunda partida da noite foi mais equilibrada com o Feirense vencendo o Juventude por 4 x 3. Na próxima sexta-feira, 1º de novembro, acontecerão os jogos de volta, durante os quais o Feirense joga por um empate, e a Ibar entrará em quadra mais tranquila por conta do placar elástico da última partida. Durante este final de semana, o Ginásio de Esportes em Brumado ainda oferecerá grandes emoções com as disputas do Zonal Semifinal do Campeonato Baiano de Futsal, começando na tarde deste sábado (26) e durante a noite. Estarão em quadra as equipes do Feirense, Aracatu, Tanhaçu e Barra da Estiva. Os jogos decisivos acontecem na manhã deste domingo (27).

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo