Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
29/Out/2013 - 10h30

Brumado: Centro Educacional Monteiro Lobato distribuiu água mineral para candidatos do Enem

Brumado: Centro Educacional Monteiro Lobato distribuiu água mineral para candidatos do Enem A hidratação que costuma ser um item esquecido por muitos alunos durante as provas foi lembrada pela direção da escola. (Foto:Divulgação).

A recepção aos candidatos do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) foi especial. Professores, colaboradores e direção do Centro Educacional Monteiro Lobato (CEML) entregaram aos estudantes no primeiro dia do Exame, sábado, 26, uma garrafinha de água mineral e desejaram boa sorte a todos. A hidratação costuma ser um item esquecido por muitos alunos durante as provas e foi esse o pensamento da diretoria do CEML, para que eles focassem apenas nas questões e não sofressem com a sede. “Passar no Enem requer atenção, confiança e resistência. Preparamos nossos alunos para isso. Hoje estamos aqui torcendo por eles”, disse a diretora Maria Pires. Os estudantes que não levaram água ficaram felizes e agradecidos pelo gesto da escola.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo