Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
06/Dez/2017 - 04h54

Bandidos explodem agência do Banco do Brasil, na cidade de Malhada, no Vale do São Francisco

Bandidos explodem agência do Banco do Brasil, na cidade de Malhada, no Vale do São Francisco Foto: WhatsApp/Achei Sudoeste

12 assaltantes fortemente armados explodiram a agência do Banco do Brasil, na cidade de Malhada, região do Vale do São Francisco, em um veículo L200, na madrugada desta quarta-feira (06). Segundo apurou o site Achei Sudoeste, por volta das 01h30, o bando invadiu a cidade efetuando diversos disparos, no intuito de intimidar a população e foram até a agência para explodir o cofre. Todo o valor foi levado, mas ainda não se sabe a quantia. De acordo com populares, o banco teria sido abastecido por um carro forte na tarde de ontem (05). A ação dos assaltantes durou cerca de 1h. na fuga, os assaltantes espalharam miguelitos, ou seja, pregos para furar pneus, no intuito de atrapalhar a ação de buscas da polícia.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo