Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
30/Out/2013 - 10h00

Jaques Wagner vai inaugurar obras em Malhada de Pedras

Jaques Wagner vai inaugurar obras em Malhada de Pedras O petista estará na cidade no dia 08 de novembro. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

No dia 08 de novembro, o governador da Bahia, Jaques Wagner (PT), estará no município de Malhada de Pedras, no sudoeste baiano, onde irá inaugurar obras realizadas pelo estado em parceria com a prefeitura da cidade. Na Praça Monsenhor Antônio Fagundes, Wagner participará da cerimônia de inauguração da própria praça e da Adutora de Cristalândia. O chefe do executivo estadual estará ao lado do prefeito Valdecir Alves Bezerra (PT), o Ceará. A construção da adutora totalizou investimentos superiores a R$ 2 milhões. A adutora tem 25 km de extensão e atende a mais de nove mil pessoas.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo