Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
30/Out/2013 - 10h30

Palmas de Monte Alto: Ivana Bastos visita Mercado Municipal

Palmas de Monte Alto: Ivana Bastos visita Mercado Municipal Deputada reforçou compromisso com o seu grupo político em trabalhar em prol da cidade. (Foto: Divulgação).

Ao lado do ex-prefeito Manoel Rubens, de vereadores e demais lideranças, a deputada estadual Ivana Bastos (PSD) esteve no município de Palmas de Monte Alto no último sábado (26). A comitiva visitou a feira livre local e o Mercado Municipal Aurelino Rodrigues Porto. Depois, a deputada foi recebida pelo ex-prefeito em sua casa. Para Bastos, a visita foi uma oportunidade de rever amigos e reforçar o compromisso com o grupo político do município. “Palmas de Monte Alto sempre esteve presente na minha luta. Sei da força do nosso grupo e do líder Manoel Rubens”, ressaltou a deputada. Ivana Bastos também destacou a aprovação de todas as oito contas do ex-prefeito, elogiando o seu caráter e integridade. “Manoel Rubens saiu da prefeitura pela porta da frente e reconhecido por todos. Essas aprovações certificam que o trabalho foi feito com seriedade”, considerou Ivana.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo