Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
30/Out/2013 - 16h00

Belo Campo: Idoso morre carbonizado após sua casa ser incendiada

Belo Campo: Idoso morre carbonizado após sua casa ser incendiada João Novais Prado, de 80 anos, estava sozinho, quando a casa pegou fogo.

João Novais Prado, de 80 anos, estava sozinho em sua casa, na Rua Lauro Flores, em Belo Campo, no sudoeste baiano, quando morreu durante um incêndio no local. Era por volta de 01h30 da madrugada desta quarta-feira (30) quando a polícia local foi acionada sobre a ocorrência. Segundo os vizinhos, João, morava sozinho. O corpo do idoso foi carbonizado e a suspeita é que tenha acontecido um vazamento de gás. A hipótese de ter sido algo criminoso ainda não está descartada, pois os vizinhos disseram aos policiais que ouviram barulhos na residência e quando foram verificar o que aconteceu, o quarto de João já estava pegando fogo. O corpo de João Novais foi levado para o Instituto Médico Legal de Vitória da Conquista.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo