Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
30/Out/2013 - 19h30

Brumado: Contas do ex-candidato a vereador Luiz Martins são rejeitas pelo TRE-BA

Brumado: Contas do ex-candidato a vereador Luiz Martins são rejeitas pelo TRE-BA A Corte baiana acompanhou a decisão da rejeição das contas proferida pelo juiz Genivaldo Alves Guimarães. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

As contas da campanha de 2012 do ex-candidato a vereador Luiz Carlos da Silva Martins (PSD) foram rejeitadas pelo Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA) nesta quarta-feira (30). Foram dois votos de relatores do processo favoráveis a Luiz Martins e quatro contra. A rejeição aconteceu porque o juiz da 90ª Zona Eleitoral de Brumado, Genivaldo Alves Guimarães, apontou diversas irregularidades nas contas. Martins recorreu da decisão de Guimarães, mas a Procuradoria Regional Eleitoral (PRE) emitiu um parecer pelo desprovimento do Recurso Eleitoral impetrado por ele. A relatora do caso, a juíza Maria do Socorro Barreto Santiago, em seu parecer opinativo durante a sessão do TRE-BA, foi favorável ao brumadense, mas a maioria do plenário não acompanhou o seu voto.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo