Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
31/Out/2013 - 11h30

Van de Brumado se envolve em grave acidente em Janúba

Van de Brumado se envolve em grave acidente em Janúba Duas crianças de 4 e 5 anos e um homem morreram no acidente. (Foto: O Tempo).

Duas crianças de 4 e 5 anos e um homem morreram em um grave acidente de carro ocorrido em Janaúba, norte de Minas Gerais, na noite da última quarta-feira (30). De acordo com O Tempo, um dos veículos envolvidos no acidente, uma van com placa de Brumado, foi atingida por um gol com placa de São Paulo. Segundo o Corpo de Bombeiros, após a colisão, o carro de passeio caiu de uma altura de quase quatro metros. As crianças foram arremessadas para fora do veículo e morreram na hora. Já Solange Pereira Alves, 39 anos, Dorgival Luís de Farias, 40 anos, e Genival Luís de Farias, 33 anos, foram encontrados dentro do carro presos às ferragens. As vítimas foram socorridas em estado grave e levadas para um hospital da cidade, mas um dos homens, que ainda não foi identificado, não resistiu aos ferimentos. O motorista da van e os demais passageiros não se feriram. As causas do acidente ainda não foram identificadas, mas a Polícia Militar afirmou que chovia muito no momento da ocorrência. O trecho ficou interditado por cerca de três horas.

Van de Brumado se envolve em grave acidente em Janúba Três vítimas ficaram presas às ferragens e foram socorridas em estado grave e levadas para um hospital de Janaúba. (Foto: O Tempo).

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo