Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
04/Nov/2013 - 21h25

Brumado: Bandido furta moto ao meio dia e polícia recupera no final da tarde

Brumado: Bandido furta moto ao meio dia e polícia recupera no final da tarde Enquanto um agricultor entrou no mercado municipal para comprar algumas hortaliças sua motocicleta foi furtada na entrada do local. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Um agricultor, residente na zonal rural de Brumado, teve sua motocicleta furtada por volta do meio dia desta segunda-feira (04), próximo ao mercado municipal. A vítima entrou no mercado para comprar algumas hortaliças e quando retornou não encontrou mais a moto onde havia estacionado. A polícia foi chamada e fez várias buscas na região, mas houve êxito de imediato. No entanto, já final desta tarde, uma guarnição do Pelotão Especial Tático Operacional (PETO) da Polícia Militar, encontrou o veículo roubado em uma residência na Avenida Mestre Eufrásio. O suspeito do crime foi localizado e tentou fugir, mas logo foi contido pelos policiais e encaminhado para a delegacia.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo