Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
01/Abr/2013 - 12h15

Zonal de Futsal: Duas equipes de Brumado se classificam

Zonal de Futsal: Duas equipes de Brumado se classificam A equipe do Feirense se classificou quando aplicou três goleadas em seus adversários. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

O fim de semana foi de muitos jogos no Ginásio de Esportes Antônio Alves Ribeiro, em Brumado, onde seis equipes disputaram o Primeiro Zonal do 11º Campeonato de Futsal do Sudoeste. Duas equipes da casa passaram invictas para as semifinais da competição. Primeiro, o Feirense aplicou três goleadas em seus adversários, sendo que na última partida o placar foi de 9 X 2 contra a equipe Sub 20 de Aracatu. Já no último jogo do domingo (31), as seleções principais de Brumado e Aracatu se enfrentaram em um jogo emocionante, em que a seleção de Brumado venceu por 6 X 5. O segundo zonal da competição será realizado na cidade de Vitória da Conquista, de onde sairá mais dois classificados para a semifinal do campeonato.

Zonal de Futsal: Duas equipes de Brumado se classificam A seleção brumadense se classificou após vencer a seleção de Aracatu em um jogo emocionante. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo