Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
27/Jul/2018 - 08h00

Dom Basílio: Com pesquisa de opinião pública, gestão desenvolveu 42 projetos em execução

Dom Basílio: Com pesquisa de opinião pública, gestão desenvolveu 42 projetos em execução Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

O prefeito de Dom Basílio, Roberval de Cássia Meira (PR), o Galego, tem conseguido elaborar projetos para o município através de um modelo de pesquisa de opinião que tem colaborado para o desenvolvimento estrutural e logístico local. Em entrevista ao site Achei Sudoeste, Roberval Galego declarou que assumiu o município estagnado, sem nenhum projeto a ser executado, o que muito atrasou o andamento de obras na cidade. O chefe do administrativo detalhou que, após quase dois anos de gestão, a prefeitura tem conseguido alavancar apoios significativos de deputados estaduais e federais, além do governo do estado, que, mediante emendas parlamentares e investimentos, tem gerado uma atmosfera positiva e otimista na comunidade. O prefeito se orgulha em falar do projeto que solucionou o problema do abastecimento de água na cidade, o que, para ele, levantou a autoestima da população assolada pela falta d’água.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo