Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
14/Set/2018 - 09h00

Caculé: Secretária de Educação diz que projeto de extensão do Ifba está no planejamento 2019

Caculé: Secretária de Educação diz que projeto de extensão do Ifba está no planejamento 2019 Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

A Secretária Municipal de Educação de Caculé, Adailde Teles, visitou, juntamente com a sua equipe de coordenação, o Ifba, em Brumado, a fim de conhecer o modelo de gestão implantado no campus a fim de aplicá-lo na extensão avançada que será criada na cidade. Em entrevista ao site Achei Sudoeste, a secretária disse que o projeto de extensão já está na pauta do planejamento para o ano letivo de 2019. “Vim aqui hoje conhecer o funcionamento e toda estrutura do Ifba. Estou encantada e já na perspectiva que Caculé vai avançar também, assim como Brumado avançou com o campus”, ressaltou. A secretária destacou, em seguida, que será feito um trabalho inicial para implantação de um campus à altura do Ifba na cidade. Por fim, Teles informou ainda que uma visita da equipe de Brumado já foi agendada ao município de Caculé com o objetivo de conhecer o espaço onde funcionará o campus.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo