Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
29/Nov/2013 - 16h00

Brumado: Pedestre causa colisão na Avenida Antônio Mourão Guimarães

Brumado: Pedestre causa colisão na Avenida Antônio Mourão Guimarães Um motociclista foi obrigado a frear bruscamente para não atropelar uma pedestre que tentou atravessar a via fora da faixa de segurança. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

No final da manhã desta sexta-feira (29), uma colisão entre um carro e uma motocicleta foi registrada na Avenida Dr. Antônio Mourão Guimarães, um das principais vias do centro comercial de Brumado. Testemunhas relataram ao site Brumado Notícias que o condutor de uma motocicleta foi obrigado a frear bruscamente para não atropelar uma pedestre que tentou atravessar a via fora da faixa de segurança. O motorista do carro que vinha logo atrás não teve tempo de parar o veículo e acabou colidindo com a moto. Apesar do susto, ninguém se feriu gravemente. A catadora de recicláveis que atravessou fora da faixa pediu desculpas aos motoristas. O trânsito ficou lento no local.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo