Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
30/Nov/2013 - 09h15

Brumado: CEEP realiza 1ª Semana de Gestão, Meio Ambiente e Segurança do Trabalho

Brumado: CEEP realiza 1ª Semana de Gestão, Meio Ambiente e Segurança do Trabalho Com o tema Sustentabilidade e Empreendedorismo: uma perspectiva intervencionista, o evento contará com seis palestras, minicursos e oficinas.

Entre os dias 05 e 07 de dezembro, o CEEP realizará a 1ª Semana de Gestão, Meio Ambiente e Segurança do Trabalho, em Brumado. Com o tema Sustentabilidade e Empreendedorismo: uma perspectiva intervencionista, o evento contará com seis palestras, minicursos e oficinas oferecidas pelos próprios alunos, professores do CEEP e membros da comunidade, além de peças, coreografias e musicais. Durante todo o evento os alunos irão expor em estandes produções de acordo com o subtema de cada turma e, em espaços alternativos, ocorrerão seminários e exposição de vídeos produzidos pelos estudantes e parceiros da escola. Nesta semana, o CEEP já promoveu uma caminhada de divulgação do projeto, a qual percorreu as principais avenidas da cidade. Participaram da ação gestores, professores, funcionários e alunos da unidade escolar. Segundo a direção do centro de ensino, os estudantes do 3º ano de RH também já realizaram uma viagem à cidade de Caculé para conhecer o projeto Catando a Vida, premiado pelo governo federal como referência em sustentabilidade e empreendedorismo. O mesmo irá servir de base para o seminário Casos de Sucesso, que será apresentado durante a 1ª Semana de Gestão, Meio Ambiente e Segurança do Trabalho. Todas as turmas dos três turnos estão inseridas no projeto e apresentarão produções próprias ao longo do evento, que acontece no CEEP. A programação completa do evento estará disponível no local.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo