Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
30/Nov/2018 - 13h00

Secretária de Educação de Brumado ministrará palestra em seminário do Tribunal de Contas do Estado

Secretária de Educação de Brumado ministrará palestra em seminário do Tribunal de Contas do Estado Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

A convite de representantes do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM), a Secretária de Educação de Brumado, professora Ednéia Ataíde, vai ministrar uma palestra no II Seminário Nacional Educação é da Nossa Conta. A secretária falará sobre a atual situação da educação no município, tendo em vista que Brumado foi um dos destaques no Índice de Performance em Educação dos Municípios do Estado da Bahia. O evento será realizado pelo Tribunal de Contas do Estado da Bahia (TCE) e pelo Tribunal de Contas dos Municípios do Estado da Bahia (TCM-BA), em cumprimento à missão de zelar pela qualidade do gasto público educacional. Na oportunidade, serão apresentados os primeiros resultados do Projeto “Educação é da Nossa Conta”, com o lançamento do Sumário Executivo do Projeto, do Índice de Performance em Educação dos Municípios do Estado da Bahia (IPEM) e do Aplicativo “Na Ponta do Lápis”.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo