Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
30/Nov/2018 - 06h00

Brumado: Prefeito liga para presidente da Câmara e diz contra projeto que aumenta número de vereadores

Brumado: Prefeito liga para presidente da Câmara e diz contra projeto que aumenta número de vereadores Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

O prefeito de Brumado, engenheiro Eduardo Lima Vasconcelos (PSB), ligou para o presidente da Câmara, vereador Leonardo Quinteiro Vasconcelos (PDT), e diz ser contra o projeto que eleva o número de assentos de 13 para 15 na próxima legislatura. A informação foi confirmada por uma fonte do site Achei Sudoeste que tem trânsito no governo municipal. Eduardo disse a nossa reportagem que sete seria a quantidade ideal para compor o Poder Legislativo, tendo em vista o porte do município. Apesar disso, Vasconcelos não convocou nenhuma reunião com sua bancada para tratar do assunto. Contraria a proposta, a população brumadense, espera que o projeto seja retirado de pauta na sessão legislativa desta sexta-feira (30).

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo