Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
01/Abr/2019 - 10h00

Secretaria Estadual de Meio Ambiente parabeniza Câmara de Brumado por aprovar projeto de energia solar

Secretaria Estadual de Meio Ambiente parabeniza Câmara de Brumado por aprovar projeto de energia solar Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Em comunicado lido durante a sessão da última sexta-feira (29), a Secretaria Estadual de Meio Ambiente parabenizou a Câmara de Vereadores de Brumado pela aprovação do projeto para instalação de um sistema de energia solar nos prédios escolares da rede municipal de ensino. O projeto foi elaborado pelo Executivo Municipal. “A geração de energia a partir de painéis solares, além de ser uma energia limpa, que não gera poluentes para o meio ambiente, é renovável e possui baixo custo de manutenção dos equipamentos utilizados. Ao aprovar o projeto de lei, a Câmara de Vereadores sai na vanguarda para o exercício de uma política pautada pela preservação ambiental e economicidade dos gastos públicos. Parabenizo Vossa Excelência e todos os vereadores desta Casa”, destacou o Secretário Estadual de Meio Ambiente, João Carlos de Oliveira da Silva, no comunicado.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo