Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

04/Abr/2019 - 12h00

Brumado: 'Foi enganação eleitoral', disparam populares acerca de obras paradas no Parque da Cidade

Brumado: 'Foi enganação eleitoral', disparam populares acerca de obras paradas no Parque da Cidade Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Os moradores do Bairro Olhos D'água, em Brumado, cobram do poder público a retomada das obras do Parque da Cidade. Em entrevista ao site Achei Sudoeste, o morador da Rua Senegal, Valdenor Senna, popular Val, disse que a primeira etapa do parque pode ser a primeira e única, tendo em vista que as obras estão paralisadas e sem previsão de serem retomadas. O morador afirmou que a prefeitura não dá uma resposta à comunidade e que não adianta a realização de um abaixo-assinado, pois, segundo ele, o documento ficará engavetado.

Brumado: 'Foi enganação eleitoral', disparam populares acerca de obras paradas no Parque da Cidade Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

“Cadê o poder público, o vereador que representa a comunidade e o presidente da associação de bairro que não se manifestam?”, questionou. Para o morador, pelo visto, a obra, que teve início durante o período eleitoral, foi uma enganação para conseguir votos e fazer o eleitor de besta. Essa primeira etapa da obra seria inaugurada no mês de maio. “Eles estão fazendo uma verdadeira gambiarra. Estamos à mercê”, criticou.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo