Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
28/Jun/2019 - 07h00

Brumado: Com reforço no efetivo, 34ª CIPM apresenta cronograma para segurança do São Pedro

Brumado: Com reforço no efetivo, 34ª CIPM apresenta cronograma para segurança do São Pedro Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

A tradicional festa de São Pedro do Bairro Olhos D'água, em Brumado, acontece neste final de semana e a 34ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) já montou o plano de serviço para o evento. Em entrevista ao site Achei Sudoeste, o comandante da entidade, Major Mário Cabral, informou que a polícia contará com reforços de 16 soldados para garantir a tranquilidade da festa. “Vamos empregar policiais na área interna do evento, na área externa e também manteremos o policiamento normal na cidade, garantindo assim a segurança da população brumadense e das pessoas que irão participar dos festejos”, destacou. Segundo o Major, a festa também contará com sistema de videomonitoramento, além de outros recursos tecnológicos, para assegurar a paz no evento, assim como aconteceu no aniversário da cidade.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo