Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
31/Dez/2013 - 15h45

Livramento de Nossa Senhora: Vice rompe e diz que prefeito está sem rumo

Livramento de Nossa Senhora: Vice rompe e diz que prefeito está sem rumo Gerardo Júnior (esq.) acusou o Paulo Azevedo (dir.) de trair compromissos de campanha, além de promover uma gestão sem transparência. (Foto: Reprodução).

Em entrevista concedida na última segunda-feira (30) ao radialista Alberto Lopes, na rádio 88 FM, o vice-prefeito de Livramento de Nossa Senhora, Gerardo Júnior (PT), disse que a administração do seu companheiro de chapa, prefeito Paulo César Cardoso Azevedo (PRP), está sem rumo, e que o Partido dos Trabalhadores foi excluído do governo e agora faz oposição ao gestor. O vice-prefeito ainda acusou o seu companheiro de chapa de trair compromissos de campanha, além de promover uma gestão sem transparência e instável, com mudanças constantes no secretariado. As desavenças entre os dois começaram quando Cardoso rompeu o acordo de nomear Júnior como secretário da Saúde. Júnior admitiu ser pré-candidato a deputado estadual, em 2014, além de ter reafirmado a crença na viabilidade técnica da UTI no hospital local e uma unidade hospitalar na Vila de Iguatemi. O petista também defendeu uma administração participativa, o polo de saúde em Livramento e mais investimentos na infraestrutura. Apesar de admitir um choque de gestão, reconhece alguns avanços, como as aberturas viárias na cidade, na área de infraestrutura.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo