Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
29/Out/2019 - 15h00

Riacho de Santana: Motorista é destaque na Record TV após devolver envelope com dinheiro ao dono

Riacho de Santana: Motorista é destaque na Record TV após devolver envelope com dinheiro ao dono Foto: Reprodução/Record TV

Natural do município de Riacho de Santana, o motorista João Pedro Souza de Matos, de 26 anos, ganhou destaque no programa Hoje em Dia, da Record TV, após um gesto de honestidade. O motorista achou um envelope com dinheiro sobre um dos bancos do ônibus em que trabalhava, em São Paulo, com a quantia de R$ 1.233. Dentro, também havia os documentos do dono do dinheiro. O motorista, então, entrou em contato com o mesmo e devolveu o dinheiro. João Pedro contou que, assim que chegou ao seu ponto de trabalho, avisou ao fiscal sobre o dinheiro. “Quando voltei do terminal já tinha um senhor no final me aguardando. A gente deve querer só o que é da gente, honestidade e dignidade são coisas que a gente tem que ter no dia-a-dia porque é nossa obrigação”, enfatizou.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo