Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
31/Out/2019 - 12h00

Brumado: UTI Adulto registra mais de mil atendimentos e uma média de 45 internações mensais

Brumado: UTI Adulto registra mais de mil atendimentos e uma média de 45 internações mensais Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Em 1 ano e 10 meses de funcionamento, a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Adulto registra mais de mil atendimentos no Hospital Professor Magalhães Neto, em Brumado. Segundo a direção da unidade, os resultados obtidos na UTI do município são melhores que a média das UTIs públicas, levando-se em conta aspectos como taxa de ocupação, menor mortalidade esperada e taxa de permanência. Através de parcerias, a UTI entrou em operação em meados de dezembro de 2017, materializando um grande anseio da população. Passados quase dois anos, a unidade realiza uma média mensal de 45 internações, sendo em pouco tempo referência no estado da Bahia, em resolutividade e qualidade em terapia intensiva. De acordo com a administração municipal, as metas estão sendo cumpridas e a constante ampliação da área de saúde continua no topo das prioridades da gestão.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo