Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
14/Nov/2019 - 18h20

Sucesso em Vitória da Conquista, Camarote Bar, Balada e Restaurante terá filial em Guanambi

Sucesso em Vitória da Conquista, Camarote Bar, Balada e Restaurante terá filial em Guanambi Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

O Camarote Bar, Balada e Restaurante, empreendimento de total sucesso há cinco anos em Vitória da Conquista, estará inaugurando sua filial na cidade de Guanambi, na primeira quinzena de dezembro. A informação foi confirmada ao site Achei Sudoeste pelo empresário Dante Gusmão, na tarde desta quinta-feira (14). De acordo com ele, após a aceitação do público de Conquista e região, o Camarote chegará a Guanambi gerando 25 empregos diretos e trazendo um conceito de excelência para o público.

Sucesso em Vitória da Conquista, Camarote Bar, Balada e Restaurante terá filial em Guanambi Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

“A cidade de Guanambi está em festa, o nosso empreendimento chegará para ser uma inovação no entretenimento da cidade”, disse. Sondado pela nossa reportagem, Dante confirmou a ida do Camarote para a cidade de Ilhéus, no sul da Bahia, e a possibilidade de Brumado receber o empreendimento. “Em abril de 2020 inauguraremos a nossa filial em Ilhéus e esperamos o quanto antes poder também fazer parte do entretenimento da cidade de Brumado. Aguardem, que em breve teremos grandes novidades”, ressaltou Dante.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo