Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
19/Nov/2019 - 15h30

Clínica Odontológica Viva Odonto é inaugurada em Livramento de Nossa Senhora

Clínica Odontológica Viva Odonto é inaugurada em Livramento de Nossa Senhora Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Inaugurada em Livramento de Nossa Senhora, a Viva Odonto Clínicas Odontológicas, localizada no centro da cidade, na Rua Ursino de Souza ,55, em frente ao Mercado Municipal. Com acessibilidade, boa localização, três consultórios modernos e todas as especialidades, a Viva Odonto chega para oferta qualidade em procedimentos, atendimento personalizado e preços justos ao seu tratamento odontológico.

Clínica Odontológica Viva Odonto é inaugurada em Livramento de Nossa Senhora Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

“Livramento ganha um novo conceito em Clínica odontológica, preocupamos com acessibilidade dos pacientes, qualidade no tratamento e as melhores condições, além de uma equipe completa “, ressaltou o odontólogo responsável Leandro Alves. A Viva Odonto é a segunda Clínica do projeto de franquias da empresa ADCLIN formada pelos irmãos André Bacelar e Glauber Bacelar. Mais unidades estão sendo projetadas para atender todo interior da Bahia ofertando um tratamento de qualidade acessível a todos. Agende sua avaliação (77) 99990-6047. Viva seu sorriso!!

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo