Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
21/Nov/2019 - 16h00

Policias federal, civil e militar apreendem 38 kg de maconha em Barra da Estiva

Policias federal, civil e militar apreendem 38 kg de maconha em Barra da Estiva Foto: Divulgação/PM

Na tarde da última quarta-feira (20), a Cipe Sudoeste, Polícia Federal e Polícia Civil realizou policiamento na Rua Antônio Pinheiro Santana, na cidade de Barra da Estiva, a 129 km de Brumado, à procura de um foragido da justiça. Durante o patrulhamento, foram avistados dois indivíduos em frente a uma residência, tendo um deles saído em alta velocidade na condução de uma motocicleta; o outro entrou em uma casa. 

Policias federal, civil e militar apreendem 38 kg de maconha em Barra da Estiva Foto: Divulgação/PM

Neste momento, a guarnição encontrou o conduzido tentando pular o muro do interior para o exterior da casa. Com ele, foi localizada 38 kg substância análogo a maconha, além de um revólver calibre 38, uma pistola, R$ 7.140,00, três tablets, dois Ipads, duas balanças de precisão, oito pedras de raxixe, duas máquinas fotográficas, um relógio rolex, sete aparelhos celulares e várias munições. O material e o indivíduo foram conduzidos à delegacia para adoção das medidas cabíveis.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo