Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
28/Nov/2019 - 00h00

Caetité: Mãe denuncia e pai é preso acusado de abusar sexualmente da filha de seis meses

Caetité: Mãe denuncia e pai é preso acusado de abusar sexualmente da filha de seis meses Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Um homem identificado como Eliseu Carlos Pereira dos Santos, 34 anos, foi preso na quarta-feira (27), na cidade de Caetité, a 100 km de Brumado, acusado de abusar sexualmente da própria filha de seis meses. As policias Civil e Militar cumpriram o mandado de prisão expedido de pela justiça criminal local. De acordo com o Sudoeste Bahia, a mãe da bebê denunciou o companheiro após desconfiar de marcas no corpo da criança, suspeitando dos abusos, e a encaminhou para a filha para uma unidade de saúde em Guanambi. De acordo com a polícia, profissionais da unidade desconfiaram dos hematomas e acionaram a polícia, que requisitaram exames específicos, os quais comprovaram os abusos sexuais. Eliseu está preso na Delegacia Territorial de Caetité à disposição da justiça.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo