Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
02/Dez/2019 - 17h00

Brumado: Galeria de esgoto entupida e dejetos escorrendo à céu aberto causam indignação no São Jorge

Brumado: Galeria de esgoto entupida e dejetos escorrendo à céu aberto causam indignação no São Jorge Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

No Bairro São Jorge, logo na saída da ponte, uma galeria de esgoto entupida tem causado muitos transtornos aos moradores. No local, os dejetos escorrem à céu aberto há dias, bem próximo da Estação de Tratamento da Embasa. Em entrevista ao site Achei Sudoeste, o morador Osvaldo Ribeiro disse que o problema de entupimento na galeria é constante e já se tornou uma questão de saúde pública. Ele cobrou que o problema seja resolvido definitivamente. Uma moradora afirmou que se preocupa com a saúde dos filhos por conta dos dejetos que escorrem pelo local sem que nenhuma providência seja tomada. “Consertam direto, mas só vive assim. A conta vem um horror e ninguém aguenta o mau cheiro”, relatou. A moradora dona Dina também reclamou do alto valor da taxa de esgoto cobrada na localidade sem que haja o devido retorno em casos como este.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo