Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
31/Dez/2019 - 10h00

Retrospectiva 2019: Casamento homoafetivo entre duas mulheres é o destaque do mês de dezembro

Retrospectiva 2019: Casamento homoafetivo entre duas mulheres é o destaque do mês de dezembro Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

O mês de dezembro começou trágico com a morte de um idoso na zona rural de Brumado. Antônio Neves Neto, mais conhecido como Tõe Neves, 72 anos, trafegava pela rodovia com sua motocicleta, quando foi atingido por um veículo de passeio. Em seguida, aparece entre as notícias mais lidas do site Achei Sudoeste a celebração do segundo casamento homoafetivo entre duas mulheres no município de Brumado. Após seis anos de união, as noivas Iraci Dias Moreira e Simone Alves de Menezes se casaram em uma cerimônia tradicional. Também repercutiu bastante entre os leitores do site o caso da jovem modelo brumadense Aloma Gomes. Com quadro de pancreatite aguda, ela foi internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), no Hospital Professor Magalhães Neto. Um grave acidente de carro registrado em um trecho da BR-101, na cidade de Jussari, no sul da Bahia, entrou para o top 4 das mais acessadas. Um jovem de 21 anos morreu e outras quatro pessoas ficaram feridas depois que o carro onde estavam bateu em um ônibus. Por último, mais um golpe praticado por estelionatários foi notícia. Desta vez, uma nutricionista teve um prejuízo de R$ 299,98 ao acreditar que teria disponível para empréstimo o valor de R$ 10 mil de uma empresa de crédito pessoal. Golpes como este foram bastante comuns ao longo do ano na cidade.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo