Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
20/Jan/2020 - 09h50

Palmas de Monte Alto: Cipe Sudoeste apreende drogas e demais objetos em celas da delegacia

Palmas de Monte Alto: Cipe Sudoeste apreende drogas e demais objetos em celas da delegacia Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Na sexta-feira (17), após solicitação de preposto da delegacia do município de Palmas de Monte Alto, a 183 km de Brumado, a Cipe Sudoeste deslocou-se à carceragem para revista nas celas onde teriam sido arremessados objetos oriundos da parte externa. Durante a revista, foram encontrados objetivos e entorpecentes que, depois de recolhidos, foram apresentados na ocorrência de praxe. Segundo apurou o site Achei Sudoeste, foram apreendidos na ação: uma corda do tipo tereza, uma trouxinha de substância análoga à maconha, uma cocada de substância análoga à maconha, três carregadores para caixinhas e celulares, uma tesoura, um canivete e uma bateria de celular.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo