Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
21/Jan/2020 - 07h00

Brumado: Secretaria de Educação anuncia escola exclusiva para crianças de 03 a 05 anos de idade

Brumado: Secretaria de Educação anuncia escola exclusiva para crianças de 03 a 05 anos de idade Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Neste ano, a Prefeitura Municipal de Brumado, através da Secretaria de Educação, inovou com a implantação de uma escola exclusiva para crianças de 03 a 05 anos. A unidade funcionará no antigo sindicato, sediado na Avenida Guilherme Dias. O local está passando por uma ampla reforma para as devidas adequações. Outra novidade é a Escola Antônio Carlos Magalhães, que funcionará apenas para Educação de Jovens e Adultos. Alunos de toda a rede que estão no 6º ou 7º ano e que tenham a partir de 14 anos ou alunos do 8º ou 9º ano que tenham a partir de 16 anos serão migrados para essa unidade de ensino. A estratégia da secretaria é extinguir da rede o número de alunos com defasagem idade/série. As aulas acontecerão apenas no turno matutino.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo