Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
24/Jan/2020 - 09h30

Luís Eduardo Magalhães: Jovem é preso por esquartejar e esconder corpo de adolescente em freezer

Luís Eduardo Magalhães: Jovem é preso por esquartejar e esconder corpo de adolescente em freezer Foto: Ana Carolini Mota/TV Anhanguera

O homem suspeito de matar a namorada e esconder o corpo esquartejado dentro de um freezer, em Águas Lindas de Goiás, no Entorno do Distrito Federal, admitiu à Polícia Civil que cometeu o crime por ciúmes, depois de encontrar mensagens no celular da vítima, de 17 anos, que o levaram a suspeitar de uma traição. O crime foi descoberto após uma denúncia do pai do suspeito. Vander Cleiton Rodrigues de Almeida, de 22 anos, confessou o crime logo após a prisão, nesta quinta-feira (23), em Luís Eduardo Magalhães, cidade da Bahia. De acordo com a investigação, o suspeito fugiu para o estado depois de matar a namorada Ketley Estefany Silva Nascimento, de 17 anos. O G1 não conseguiu localizar a defesa do suspeito. O corpo da vítima foi encontrado na segunda-feira (20), em uma casa do bairro Jardim Pérola da Barragem II, segundo o delegado Danilo Victor Nunes. No boletim de ocorrências consta que os policiais chegaram ao local após um homem procurar a Central de Flagrantes da cidade “dando notícia de que seu filho havia assassinado sua companheira, não relatando mais detalhes, nem mesmo o paradeiro de seu filho”. De acordo com a investigação, inicialmente, os agentes localizaram a pousada onde Vander se hospedou em Planaltina de Goiás, cidade que também fica no Entorno do Distrito Federal. Depois, houve a fuga para o estado da Bahia.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo