Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

28/Jan/2020 - 00h00

Partido dos Trabalhadores realiza evento de posse de novos presidentes de diretórios regionais em Brumado

Partido dos Trabalhadores realiza evento de posse de novos presidentes de diretórios regionais em Brumado Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Em evento regional realizado no último sábado (25), o Partido dos Trabalhadores (PT) empossou os novos presidentes dos diretórios municipais da região. O evento ocorreu na Câmara Municipal de Brumado, com a presença de diversas autoridades, entre as quais o senador Jaques Wagner. Em entrevista ao site Achei Sudoeste, o senador falou sobre a sua felicidade em estar de volta à cidade, onde já esteve por diversas vezes e tem muitos amigos. “Pra mim é uma alegria. Fui fundador do PT junto com o presidente Lula, fui o primeiro presidente do PT há quarenta anos atrás, no PT da Bahia. E, hoje, a gente se orgulha dessa caminhada. Conquistamos várias prefeituras ao longo desse tempo, vários governos estaduais e, finalmente, tivemos 13 anos à frente do governo federal. Aqui na Bahia já completamos 13 anos de governo. Graças a Deus, Rui Costa superbem avaliado”, resumiu. Para Wagner, a Bahia é o maior celeiro de bons exemplos no que se refere às gestões petistas e compromisso com o povo e o social. O senador também destacou a importância da região de Brumado para o partido. “Vim como senador do partido para estimular a todos os diretórios da região para se organizarem e continuarem em defesa desse patrimônio do PT”, declarou.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo