Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
28/Jan/2020 - 09h00

PT decidirá entre Zé Raimundo e Waldenor Pereira para as disputas eleitorais em Vitória da Conquista

PT decidirá entre Zé Raimundo e Waldenor Pereira para as disputas eleitorais em Vitória da Conquista Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Em entrevista ao site Achei Sudoeste, o deputado estadual José Raimundo Fontes (PT), o Zé Raimundo, falou sobre a possibilidade de disputar as eleições municipais em Vitória da Conquista. Segundo ele, o diretório municipal estabeleceu um calendário para discussões internas. “O partido tem esses rituais de debates e reflexões. Nesse momento, de fato, o meu nome está colocado, assim como o nome do companheiro Waldenor Pereira. Havia também a indicação do ex-prefeito Guilherme Menezes, mas ele declinou. Estamos discutindo internamente, Waldenor é um deputado muito querido e respeitado em Vitória da Conquista e no sudoeste da Bahia. Estamos avaliando qual a melhor estratégia”, destacou. Raimundo adiantou que, até o final do mês de fevereiro, o partido deve chegar a uma definição acerca da questão.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo