Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
01/Fev/2020 - 04h45

Um dos maiores assaltantes de carros-forte do país é preso enquanto passeava com a família em Salvador

Um dos maiores assaltantes de carros-forte do país é preso enquanto passeava com a família em Salvador Foto: Divulgação/SSP-BA

Um homem de 51 anos procurado por ser um dos maiores assaltantes de carros-forte do país foi preso enquanto passeava com a mulher e o filho, em Salvador, na Bahia, segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP). De acordo com a SSP, o criminoso, de identidade não revelada, foi encontrado na noite de quinta-feira (30). Ele ocupa a lista dos 30 foragidos mais procurados pelo Ministério da Justiça. Em 1994, enquanto cumpria pena em uma penitenciária paulista, o bandido foi resgatado por cerca de oito homens. Já em 2005, ele foi preso novamente no bairro de Águas Claras, em Salvador, com fuzil, metralhadora, pistola, entre outros materiais. Ele e os comparsas se preparavam para atacar carros-forte, na capital baiana. De acordo com o G1, dessa vez, o assaltante estava hospedado em um flat no Jardim Armação, onde foram apreendidos uma pistola, carregador, munições, porções de maconha, documentos falsos e um veículo. Não há informações para qual delegacia ele foi levado. Conforme a SSP, equipes da Cipe Cerrado, do CPR Leste, da Operação Apolo, do Draco e da Superintendência de Inteligência da SSP participaram da operação.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo